Social Icons

domingo, 30 de junho de 2013

My Dying Bride - Discografia

Em 1990 houve uma ruptura na banda Abiosis, com as saídas do guitarrista Andrew Craighan e do baterista Rick Miah. O que parecia ser um momento delicado para os músicos se mostrou como o ponto de partida para a fundação de um novo conjunto, que marcaria o seu nome na história como um dos expoentes do Doom Metal na Inglaterra, o My Dying Bride.
Para completar a formação inicial da nova banda foram recrutados Aaron Stainthorpe (vocais) e Calvin Robertshaw (guitarra). Após seis meses de ensaio, lançaram a demo Towards The Sinister. O som apresentado era um Death Metal puro, na linha de Morbid Angel e Suffocation.
Na sequência a banda gravou uma single chamada God Is Alone por um pequeno selo francês, até que foi contratada pela Peaceville Records, após o single vender todas as cópias gravadas.
Já mais madura, a banda contratou o baixista Adrian Jackson e o violinista/tecladista Martin Powell (que no futuro iria para o Cradle Of Filth).
A inclusão de Martin possibilitou que o conjunto explorasse novas tendências, sendo que o lançamento seguinte, o compacto Symphonaire Infernus Et Spera Empyrium, de 1991, já dava mostras do que estaria por vir, adicionando elementos melancólicos e uma atmosfera obscura e perturbadora, como na faixa-título, até hoje uma das melhores composições da banda.
O My Dying Bride começava a mergulhar no Doom Metal, formando ao lado de Paradise Lost e Anathema, os maiores expoentes do estilo no Reino Unido.
A afirmação do conjunto viria com o seu debutAs The Flowers Withers, lançado em 1992, que casou com maestria a base do Death com elementos de Doom Metal. O álbum é épico, e explora com maestria tudo aquilo que pode se esperar de um disco do estilo: canções que retratam sofrimento, depressão, tristeza, ódio, dor, etc. Com aquele som perturbador, que leva o ouvinte para dentro das músicas, valendo um destaque para a faixa Sear Me. As The Flowers Withers é um item obrigatório para qualquer fã de Doom Metal ou mesmo para aqueles que tem curiosidade em conhecê-lo.
Em 1993, lançam seu segundo disco, Turn Loose The Swans, que marcou uma verdadeira revolução no som do conjunto, apostando na predominância dos vocais limpos e no uso do violino. Aaron mostrou toda a sua versatilidade, com vocais melancólicos, que se encaixaram muito bem ao som da banda.
Destaque também para a qualidade das composições, pois Aaron é um verdadeiro poeta, apresentando temas muito acima da média para a maioria dos escritores da atualidade.
Em seu conceito geral, o disco é uma obra teatral, obscura, elegante e totalmente original, sendo outro marco do estilo.
A banda saiu em uma grande turnê durante o lançamento do disco, mas as apresentações acabaram sendo afetadas por um acidente com o transporte, que ocasionou o roubo dos equipamentos da banda.
Em 1995, o conjunto lança The Angel And The Dark River, outro clássico, em que todas as faixas merecem destaques, sendo um primor em termos de composição e execução.
Com o sucesso do álbum, a banda fez uma grande turnê pela Europa, incluindo uma apresentação no festival Dynamo Open Air na Holanda.
Mantendo a pegada de lançamentos épicos na sequência, em 1996, sai Like Gods Of The Sun, álbum que teve uma produção mais caprichada, dando um ar mais limpo para som da banda.
Novamente a banda faz várias apresentações, tocando com Cathedral, Sentenced e Dio. Apesar da turnê ter sido um sucesso, as ultimas semanas foram canceladas, quando o baterista Rick adoeceu. Lamentavelmente, Rick deixou a banda em razão de seus problemas de saúde. Para o seu lugar veio Bill Law (ex-Dominion).
A banda inicou o processo de composição do próximo álbum, sendo que durante os ensaios, outra perda ocorreu, com a saída de Martin Powell.
Com essas mudanças a banda gravou 34.788%...Complete, lançado em 1998. O disco sofre com a falta da predominância dos violinos e solos, sendo um disco mais experimental, que apesar da produção soberba, ficou bem abaixo dos lançamentos anteriores.
Após o lançamento do álbum, a banda dá uma pausa, retornando apenas no segundo semestre de 1999, com um novo baterista, Shaun Steels (ex-Solstice e Anathema).
Ainda em 1999, lançam outro álbum, The Light At The End Of The World, que retorna ao som de discos como Turn Loose The Swans e The Angel And The Dark River. Nesse álbum há a participação em estúdio do tecladista Jonny Maudling.
Apesar do retorno às origens, estava claro que o My Dying Bride estava mudado, se reinventando com um som mais acessível.
Para as apresentações ao vivo a banda traz Yasmin Ahmed (teclados).
Em 2000, o guitarrista Hamish Glencross entra para o MDB, substituindo Calvin Robertshaw, que havia deixado o conjunto no fim de 1999.
Embora tenham ocorrido várias mudanças na formação, os dois últimos lançamentos, mostravam uma banda em decadência, o que levou muitos fãs a desconfiarem que o MDB havia perdido a inspiração do passado.
Tais dúvidas seriam sanadas em 2001, com o excelente The Dreadful Hours, um dos melhores da carreira da banda e com Songs Of Darkness, Words Of Light, de 2004, outro trabalho impecável.
No último, os teclados foram assumidos por Sarah Stanton, que também contribuiria no disco seguinte, A Line Of Deathless Kings, de 2006.
O álbum foi um enorme sucesso, sendo considerado o melhor álbum de Doom Metal de 2006, figurando fácil entre os melhores da discografia da banda, pois explora todos os elementos característicos do MDB, em composições inspiradíssimas.
Com várias mudanças na formação, com as estradas de Lena Abé (baixo), Katie Stone (teclados e violino) e Dan Mullins (bateria), a banda lança For Lies I Sire em 2009.
A entrada de Katie Stone contribuiu para o retorno das partes com violino, embora não sejam um dos focos do trabalho, como ocorria na época de Martin Powell.
Em geral, For Lies I Sire também é outro disco brutal, com destaque para o vocal de Aaron, que parece que só vai melhorando com o passar do tempo, dando uma personalidade própria às faixas do MDB.
Apesar do bom trabalho, Katie não fica com a banda, sendo que ainda em 2009, é substituída por Shaun MacGowan.
Em 2011, a banda retomou um projeto que havia sido iniciado no início dos anos 90, quando ainda estava com eles, que era conceber um álbum de Ambient/Neo-Classic Metal. Assim vem Envita, que deve ser encarado com um trabalho paralelo do conjunto.
Retomando o som que os consagrou, lançam A Map Of All Our Failures, de 2012, que fica fácil entre os melhores do estilo em 2012.
Não fosse a aventura com 34.788%...Complete de 1998, o MDB teria uma discografia irrepreensível. Ao contrário dos seus "irmãos" Anathema e Paradise Lost, o conjunto praticamente não se desviou do seu caminho, trazendo álbuns primorosos desde a concepção do estilo até os dias atual.
Sem dúvida, estamos diante de um dos mais originais, competentes e criativos conjuntos da atualidade. O tempo se incumbirá de colocar quase todos os seus álbuns no rol dos clássicos.


 Towards The Sinister (Demo) - 1990

01 - Symphonaire Infernus Et Spera Empyrium
02 - Vast Choirs
03 - The Grief Of Age
04 - Catching Feathers

Download

 Symphonaire Infernus Et Spera Empyrium - EP - 1991

01 - Symphonaire Infernus Et Spera Empyrium
02 - God Is Alone
03 - De Sade Soliloquay

Download

 As The Flower Withers - 1992

01 - Silent Dance
02 - Sear Me
03 - The Forever People
04 - The Bitterness And The Bereavement
05 - Vast Choirs
06 - The Return Of The Beautiful
07 - Erotic Literature

 The Thrash Of Naked Limbs (EP) - 1992

01 - The Thrash Of Naked Limbs
02 - Le Cerf Malade
03 - Gather Me Up Forever


 Turn Loose The Swans - 1993

01 - Sear Me MCMXCIII
02 - Your River
03 - The Songless Bird
04 - The Snow In My Hands
05 - The Crown Of Sympathy
06 - Turn Loose The Swans
07 - Black God

 I Am The Bloody Earth (EP) - 1994

01 - I Am The Bloody Earth
02 - Transcending (Into The Exquisite)
03 - The Crown Of Sympathy (Remix)


 The Angel And The Dark River - 1995

01 - The Cry Of Mankind
02 - From Darkest Skies
03 - Black Voyage
04 - A Sea To Suffer In
05 - Two Winters Only
06 - Your Shameful Heaven
07 - The Sexuality Of Bereavement
08 - Your River (Live At The Dynamo)
09 - A Sea To Suffer In (Live At The Dynamo)
10 - Your Shameful Heaven (Live At The Dynamo)
11 - The Forever People (Live At The Dynamo)


 Trinity (Compilation) - 1995

01 - Symphonaire Infernus Et Spera Empyrium
02 - God Is Alone
03 - De Sade Soliloquay
04 - The Trash Of Naked Limbs
05 - Le Cerf Malade
06 - Gather Me Up Forever
07 - I Am The Bloody Earth
08 - The Sexuality Of Bereavement
09 - Crown Of Sympathy (Remix)


 Like Gods Of The Sun - 1996

01 - Like Gods Of The Sun
02 - The Dark Caress
03 - Grace Unhearing
04 - A Kiss To Remember
05 - All Swept Away
06 - For You
07 - It Will Come
08 - Here In The Throat
09 - For My Fallen Angel
10 - It Will Come (Nightmare)


 My Dying Bride & Anathema (Split CD) - 1998

01 - Anathema - One Of The Few
02 - Anathema - Better Off Dead
03 - Anathema - Goodbye Cruel World
04 - My Dying Bride - Roads
05 - My Dying Bride - Some Velvet Morning


 34.788%...Complete - 1998

01 - The Whore, The Cook And The Mother
02 - The Stance Of Evander Sinque
03 - Der Überlebende
04 - Heroin Chic
05 - Apocalypse Woman
06 - Base Level Erotica
07 - Under Your Wings And Into Your Arms


 The Light At The End Of The World - 1999

01 - She Is The Dark
02 - Edenbeast
03 - The Night He Died
04 - The Light At The End Of The World
05 - The Fever Sea
06 - Into The Lake Of Ghosts
07 - The Isis Script
08 - Christliar
09 - Sear Me III

 Meisterwerk 1 (Compilation) - 2000

01 - Symphonaire Infernus Et Spera Empyrium
02 - The Crown Of Sympathy
03 - The Grief Of Age
04 - A Kiss To Remember
05 - Grace Unhearing (Portishell Mix)
06 - For You
07 - Unreleased Bitterness
08 - Sear Me III
09 - The Cry Of Mankind (Bonus Track)

Download

 Meisterwerk 2 (Compilation) - 2001

01 - Sear Me MCMXCIII
02 - Follower
03 - Vast Choirs
04 - She Is The Dark
05 - Catching Feathers
06 - Two Winters Only
07 - Your River
08 - Some Velvet Morning
09 - Roads (Portishead Cover)

 The Dreadful Hours - 2001

01 - The Dreadful Hours
02 - The Raven And The Rose
03 - Le Figlie Della Tempesta
04 - Black Heart Romance
05 - A Cruel Taste Of Winter
06 - My Hope The Destroyer
07 - The Deepest Of All Hearts
08 - Return To The Beautiful (Re-recording)
 The Voice Of The Wretched (Live) - 2002

01 - She Is The Dark
02 - Turn Loose The Swans
03 - The Cry Of Mankind
04 - The Snow In My Hand
05 - A Cruel Taste Of Winter
06 - Under Your Wings And Into Your Arms
07 - A Kiss To Remember
08 - Your River
09 - The Fever Sea
10 - Symphonaire Infernus Et Spera Empyrium

 Songs Of Darkness, Words Of Light - 2004

01 - Wreckage Of My Flesh
02 - The Scarlet Garden
03 - Catherine Blake
04 - My Wine In Silence
05 - The Prize Of Beauty
06 - The Blue Lotus
07 - And My Fury Stands Ready
08 - A Doomed Lover

Download

 Anti-Diluvian Chronicles (Compilation) - 2005

CD 1:
01 - Catherine Blake
02 - My Wine In Silence (Remix)
03 - A Doomed Lover
04 - The Blue Lotus
05 - The Dreadful Hours
06 - My Hope, The Destroyer
07 - The Deepest Of All Hearts
08 - She Is The Dark (Live)
09 - The Light At The End Of The World
10 - The Fever Sea (Live)

Download

CD 2:
01 - The Raven And The Rose (Remix)
02 - Sear Me III
03 - The Whore, The Cook And The Mother
04 - Der Überlebende
05 - Under Your Wings And Into Your Arms
06 - Like Gods Of The Sun
07 - Here In The Throat
08 - For My Fallen Angel
09 - The Cry Of Mankind
10 - From Darkest Skies

Download

CD 3:
01 - The Wreckage Of My Flesh (Remix)
02 - Turn Loose The Swans
03 - Black God
04 - Sear Me
05 - The Forever People (Live)
06 - The Bitterness And The Bereavement
07 - Symphonaire Infernus Et Spera Imperium
08 - God Is Alone
09 - The Thrash Of Naked Limbs
10 - The Sexuality Of Bereavement
 A Line Of Deathless Kings - 2006

01 - To Remain Tombless
02 - L'amour Detruit
03 - I Cannot Be Loved
04 - And I Walk With Them
05 - Thy Raven Wings
06 - Loves Intolerable Pain
07 - One Of Beautys Daughters
08 - Deeper Down
09 - The Bood, The Wine, The Roses


 An Ode To Woe (Live) - 2008

01 - To Remain Tombless
02 - My Hope, The Destroyer
03 - For You
04 - The Blue Lotus
05 - Like Gods Of The Sun
06 - Catherine Blake
07 - The Cry Of Mankind
08 - The Whore, The Cook & The Mother
09 - Thy Raven Wings
10 - The Snow In My Hand
11 - She Is The Dark
12 - The Dreadful Hours
 For Lies I Sire - 2009

01 - My Body A Funeral
02 - Fall With Me
03 - The Lies I Sire
04 - Bring Me Victory
05 - Echoes From A Hollow Soul
06 - Shadowhaunt
07 - Santuario Di Sangue
08 - A Chapter In Loathing
09 - Death Triumphant


 Bring Me Victory (EP) - 2009

01 - Bring Me Victory
02 - Scarborough Fair
03 - Failure (Swans Cover)
04 - Vast Choirs (Live At Graspop 2008)

 Evinta (Deluxe Edition) - 2011

CD 1:
01 - In Your Dark Pavilion
02 - You Are Not The One Who Loves Me
03 - Of Lilies Bent With Tears
04 - The Distance, Busy With Shadows
05 - Of Sorry Eyes In March

Download

CD 2:
01 - Vanite Triomphante
02 - That Dress And Summer Skin
03 - And Then You Go
04 - A Hand Of Awful Rewards

Download

CD 3:
01 - The Music Of Flesh
02 - Seven Times She Wept
03 - The Burning Coast Of Regnum Italicum
04 - She Heard My Body Dying
05 - And All Their Joy Was Drowned

Download

 The Barghest O' Whitby (EP) - 2011

01 - The Barghest O' Whitby


 A Map Of All Our Failures - 2012

01 - Kneel Till Doomsday
02 - The Poorest Waltz
03 - A Tapestry Scorned
04 - Like A Perpetual Funeral
05 - A Map Of All Our Failures
06 - Hail Odysseus
07 - Within The Presence Of Absence
08 - Abandoned As Christ
09 - My Faults Are Your Reward (Bonus Track)


 The Manuscript (EP) - 2013

01 - The Manuscript
02 - Var Gud Over Er
03 - A Pale Shroud Of Longing
04 - Only Tears To Replace Her With

Download

 The Vaulted Shadows (Compilation) - 2014

01 - The Barghest O' Whitby
02 - The Manuscript
03 - Vår Gud Över Er
04 - A Pale Shroud of Longing
05 - Only Tears To Replace Her With

Download

 Feel The Misery - 2015

01 - And My Father Left Forever
02 - To Shiver In Empty Halls
03 - A Cold New Curse
04 - Feel The Misery
05 - A Thorn of Wisdom
06 - I Celebrate Your Skin
07 - I Almost Loved You
08 - Within A Sleeping Forest

Download (Ulozto)
Download (Zippyshare)


terça-feira, 25 de junho de 2013

ELPowell (Emerson, Lake & Powell) - Discografia

Um trio de músicos geniais se uniu no Reino Unido nos anos 70 e modificou totalmente a visão que as pessoas tinham Rock e marcaram época com apresentações e álbuns fantásticos. Esse trio era Emerson, Lake & Palmer.
Após vários anos de sucesso, a partir do álbum Works Vol. 2, de 1977, a banda começou a enfrentar um declínio, até que em 1979, encerrasse suas atividades.
No final de 1985, Keith Emerson e Greg Lake ensaiaram um retorno do ELP, mas Carl Palmer estava envolvido com o Asia e se recusou a participar, o que fez com que fossem atrás de um outro baterista. O escolhido foi Cozy Powell (ex-Rainbow, Michael Schenker Group, Whitesnake, etc.). Estava criado o Emerson, Lake & Powell, conhecido também como ELPowell ou ELP2.
A banda iniciou o processo de gravação de seu primeiro álbum no estúdio particular de Keith Emerson, que se localizava em uma fazenda. Enquanto preparavam suas primeiras demos, um trator desgovernado quase destruiu por completo o estúdio, obrigando o trio a regravar várias partes.
Em 1986, lançaram seu primeiro e único álbum de estúdio, que levou o nome do trio em seu título. O disco segue na linha do Progressive Rock feito pela formação clássica e rendeu boas faixas, como The ScoreLearning To Fly, Touch And Go e Mars, The Bring Of War.
Logo em seguida, o ELPowell saiu em turnê, tocando clássicos do Emerson, Lake & Palmer, além de canções do The Nice (banda anterior de Keith Emerson) e algumas do novo álbum.
Após desavenças com o empresário suíço Alex Grob, a banda acabou demitindo o manager e mesmo compondo novas músicas, acabou se desfazendo.
A formação original do ELP voltaria a dar às caras em 1990, quando se reuniram para gravar um novo álbum.
Infelizmente, Cozy Powell faleceu no dia 05 de abril de 1998, vítima de um acidente automobilístico. O baterista estava bêbado e falando com a sua namorada no celular na hora do fatídico acontecimento. O mundo perdeu um grande baterista, mas seus trabalhos farão com que jamais seja esquecido.


 Space Gospel (The 1985 Unreleased Studio Demos) - 1985

01 - The Score
02 - Learning To Fly
03 - The Miracle
04 - Knife Edge
05 - Tarkus
06 - Pictures At An Exhibition
07 - Lucky Man (Excerpt)
08 - Still You Turn Me On
09 - Love Blind
10 - Mars Bringer Of War
11 - Touch & Go
12 - Pirates

 Emerson, Lake & Powell - 1986

01 - The Score
02 - Learning To Fly
03 - The Miracle
04 - Touch And Go
05 - Love Blind
06 - Step Aside
07 - Lay Down Your Guns
08 - Mars, The Bringer Of War
09 - The Loco-motion (Bonus Track)
10 - Vacant Possession (Bonus Track)


 Powell First Concert (Bootleg 08.15.86) - 1986

CD 1:
01 - The Score
02 - Tarkus
03 - Pictures At An Exhibition
04 - Lucky Man
05 - Dream Runner
06 - Creole Dance
07 - Still... You Turn Me On

Download

CD 2:
01 - Pirates
02 - Touch And Go
03 - Mars
04 - Fanfare For The Common Man
05 - Karn Evil 9 (1st Impression)/America
06 - Rondo


 The Great Tapes Of Philadelphia (Bootleg) - 1986

CD 1:
01 - The Score
02 - Learning To Fly
03 - Pirates
04 - Knife Edge
05 - Tarkus/Pictures At An Exhibition
06 - Dream Runner
07 - Creole Dance

Download

CD 2:
01 - Still...You Turn Me On
02 - From The Beginning
03 - Lucky Man
04 - Fanfare For The Common Man
05 - Touch And Go
06 - Mars, The Bringer Of War
07 - Karn Evil 9 (1st Impression)/Rondo

Download

 The Spocket Sessions 1986 (Rehearsal Tapes) - 2003

01 - The Score
02 - Learning To Fly
03 - The Miracle
04 - Knife Edge
05 - Tarkus
06 - Pictures At An Exhibition
07 - Lucky Man (Excerpt)
08 - Still You Turn Me On
09 - Love Blind
10 - Mars Bringer Of War
11 - Touch & Go
12 - Pirates

 Live In Concert 1986 - 2003

01 - The Score
02 - Touch & Go
03 - Knife Edge
04 - Pirates
05 - Lucky Man
06 - From The Beginning
07 - Fanfare For The Common Man
08 - Drum Solo
09 - Medley: Karn Evil 9/America/Rondo



domingo, 23 de junho de 2013

Raul Seixas - Discografia

Toda reverência do mundo ao Raulzito, o pai do Rock brasileiro, o rockeiro mais importante da história da música brasileira! Raul Seixas é um dos raros músicos que conseguem fazer com que seu legado atravesse gerações a fio, mantendo quente o calor de suas canções, de sua importância, de sua atitude, de sua ideologia. Ainda nos dias de hoje, o "Maluco Beleza" é aclamado, reverenciado, e com o passar dos anos, a impressão que fica é que ele se torna cada vez mais importante.
O engraçado é que seu nome não se propaga apenas pela importância e excelência de suas músicas, mas também por brincadeiras envolvendo-o que percorrem o Brasil inteiro. A mais notável de todas é a clássica "TOCA RAUL!!", que é berrada nos shows de qualquer banda ou artista de qualquer estilo musical. Mais engraçado ainda é que esse divertido pedido já cruzou o Atlântico, aparecendo inclusive no Wacken Open Air (festival de Metal realizado em Wacken, uma cidadezinha no interior da Alemanha), onde é possível ver alguém no meio da multidão com um cartaz levantado com o pedido escrito em maiúsculo.
Outro fato que perpetua seu nome é que frequentemente algumas de suas canções fazem parte das rodinhas de violão e cerveja em todo o território nacional. Quem nunca tomou uma breja tocando violão e cantando com os amigos canções como "Maluco Beleza", "Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás" ou "Metamorfose Ambulante"? Sendo que essa última vem sendo constantemente regravada por diversos artistas, tais como Zé RamalhoDetonautas Roque ClubeSandra de Sá, entre outros. O cara é uma verdadeira lenda!
Raul Santos Seixa, o considerado pioneiro do Rock brasileiro, nasceu em Salvador, na Bahia, no dia 28 de junho de 1945. Era filho de um casal de classe média: seu pai era engenheiro e sua mãe, dona de casa. Raul também tinha um irmão, três anos e meio mais novo, com quem tinha boa relação. Sua vida escolar foi conturbada, repetindo a 2ª série por três vezes seguidas. De acordo com alguns biógrafos, ele deixava de estudar para ouvir Rock n' Roll em uma loja de música. Nessa época, o futuro rei fundou uma espécie de gangue ao lado de seu amigo Waldir Serrão, chamada Elvis Rock Club. O intuito, segundo Raul Seixas, era viver aquilo que ele considerava ser a filosofia do Rock: arrumar brigas na rua, fazer baderna, roubar, vandalizar. Não curtia muito, mas queria viver a onda.
Por volta de 1960, quando mudou-se para um colégio de padres e conseguiu dar sequência à sua vida escolar, seu interesse pela leitura começou a aflorar. Essa época seria decisiva para a moldagem final das "viagens" do jovem Raul, pois ao ler a vasta biblioteca de seu pai, sua imaginação fervilhava, moldando o Raul à parte de sua época que conhecemos. Apesar da estranheza de seus pais quanto ao fato dele ser rockeiro (coisa que na época era super mau vista) e do fato de que seu sonho era ser escritor, ele acabou fatalmente se tornando músico. Muito influenciado por Little Richard, Raul se junta com os irmãos Délcio e Thildo Gama e forma o, dentre diversos outros nomes anteriores, The Panters (nome dado em 1963), banda que acabou por conquistar as redondezas. Com a boa repercussão, o nome foi traduzido, se tornando o famoso Os Panteras. Contudo, o grupo acaba entrando em hiato.
Já em 1967, Raul começa a namorar Edith Wisner, filha de um pastor protestante estadunidense, termina o Ensino Médio, faz curso pré-vestibular e passa para Direito, Psicologia e Filosofia, e acabou conseguindo casar com sua namorada, coisa que até então era difícil pois o pai dela não aceitava a união. Foi a deixa para se sentir à vontade, reativar Os Panteras e se mudar para o Rio de Janeiro a convite de Jerry Adriani (não consigo falar dele e não lembrar do belíssimo "Forza Sempre" de 1999, um tributo ao Legião Urbana e ao Renato Russo todo cantado em italiano).
A banda passa então a se chamar como todos conhecem: Raulzito e Os Panteras. A formação consistia, além de Raulzito no vocal e guitarra, no guitarrista Carlos Eládio, no baixista Mariano Lanat e no baterista Carleba, e seu primeiro disco foi lançado em 1968 através do selo Odeon, contrato obtido através de Chico Anysio e "rei" Roberto Carlos. O disco não foi bem sucedido, seja pela inexperiência do conjunto ou pelo fato da gravadora só querer fazer dinheiro e os caras não terem feito música comercial. Raul ainda tentava divulgar seu trabalho no centro do Rio, mas sem sucesso. Passou até fome. Mas nessa mesma época a banda ainda conseguia alguma notoriedade ao tocar como banda de apoio para Jerry Adriani, o que, segundo Raul, lhe deu experiência. No mais, a banda fracassou e Raul e sua esposa acabaram arrumando suas trouxas e voltando para a Bahia.
Tempos depois, os ventos começariam a soprar a favor novamente, quando foi chamado para ser produtor musical pelo diretor do CSB Discos, a quem tinha conhecido recentemente. O Rei voltou imediatamente para o Rio. O presidente da corporação acatou o pedido de Jerry Adriani para Raulzito ser produtor, e assim as engrenagens de sua vida profissional começaram a girar novamente, mas fora dos holofotes.
Com seu novo emprego, Raul Seixas fez uma lista importante de contatos e nunca parou de compôr música. Acabou que suas composições foram sendo gravadas por artistas da gravadora, como Ed WilsonRenato e Seus Blue CapsOdair José e até o próprio Jerry Adriani... além desses artistas, o Maluco Beleza também produziu Osvaldo NunesTony & FrankyeEdy Star, entre outros colegas da gravadora.
Ver suas letras fazerem sucesso pela boca dos outros fez Raul abrir as asas. Decidiu se aventurar novamente como músico, e junto de Leno, grava o disco "Vida e Obra de Johnny McCartney", álbum solo de Leno que acabou por ser censurado pela Ditadura. Em seguida veio o anárquico e crítico "Sociedade da Grã-Ordem Kavernista Apresenta Sessão das 10", configurado no estilo Rock Opera, mas que também veio a ser censurado pelo Regime Militar.
Chegando os anos 70, a vida do nosso ícone começa a dar largos saltos musicalmente. Quando ele decidiu inscrever duas de suas músicas ("Let Me Sing My Rock N' Roll" [defendida por ele mesmo] e "Eu Sou Eu, Nicurí É O Diabo" [defendida por Lena Rios & Os Lobos]) no Festival Internacional da Canção de 1972, não fazia ideia de que elas chegariam à final, nem que teria repercussão positiva da crítica e do público, fazendo sucesso. A partir daí, começa a gravar e lançar álbuns e iniciar de fato sua carreira musical com largo prestígio, começando por dois logo em 1973, sendo eles, respectivamente, "Krig-ha, Bandolo!" e "Os 24 Maiores Sucessos da Era do Rock", o primeiro contendo marcantes faixas como "Metamorfose Ambulante", "Mosca Na Sopa", "Al Capone", cheio de músicas que fazem sátira da Ditadura e do "Milagre Econômico", e o segundo se tratando de um disco de covers que Raul julgava ser o "Rock verdadeiro", como Little RichardRonnie SelfCarl Perkins, entre outros.
Mil novecentos e setenta e quatro foi um ano de reviravoltas na vida do cantor, que ao lado de seu parceiro Paulo Coelho, funda a Sociedade Alternativa, que sempre era mencionada em seus shows e divulgada pela faixa-título. O regime ditatório pensou que se tratava de um movimento contra o governo, o que desembocou na prisão dos rapazes, torturados e expulsos para os Estados Unidos. Porém, o disco "Gita" havia sido lançado pouco tempo antes e fazia sucesso na terra-canarinho, resultando na volta de ambos à sua terra.
Com mais paz para a gravação de discos e para viajar nas ideias, uma sequência de lançamentos se segue, começando com "Novo Aeon" em 1975, que contém "Tente Outra Vez", famosíssima, mas que não foi suficiente para carregar o álbum todo e render boas vendas. Entretanto, em 1976, "Há Dez Mil Anos Atrás" chega para atear fogo no circo e superar as vendagens de seu antecessor.
Pouco tempo depois, brigas levam Raul Seixas e Paulo Coelho a separarem seus caminhos. "Raul Rock Seixas" é lançado em 1977, o último disco com a gravadora Phillips, e assina então com a Warner Music Brasil para o lançamento de três álbuns que fizeram sucesso e polêmica: "O Dia Em Que A Terra Parou" ainda em 1977, "Mata Virgem" em 1978 e "Por Quem Os Sinos Dobram" em 1979, os dois últimos com a volta de Paulo Coelho. Por volta dessa época novos problemas surgem em sua vida: seu forte consumo alcoólico foi intensificado, o que o levou a problemas de saúde e a inclusive perder um terço de seu pâncreas, separa-se de sua segunda esposa Gloria Vaquer, com quem se casou em 1975 e teve a filha Scarlet, junta-se com Tania Barreto e se separa em 1979, e a vida continuou não indo muito bem até que entrou em estado de depressão e foi internado para tratamento de seu alcoolismo. Em seguida conhece Angela Costa, conhecida como Kika Seixas após o relacionamento se iniciar.
Entrando a década de 1980, Raul assina com a CSB novamente, não como produtor, mas como músico mesmo agora. O primeiro álbum com o "novo" selo é o "Abre-te Sésamo", que teve boa repercussão, o suficiente para inclusive ter duas faixas ("Rock das 'Aranha'" e "Aluga-Se") censuradas. O contrato foi rescindido. Os tempos que se seguiram também foram turbulentos, apesar do nascimento de Vivian, sua filha com Kika. Chega a ter momentos de glória se apresentando para plateias maciças, mas também se apresenta bêbado em Caieiras, São Paulo, e quase é linchado porque o público não acreditava que fosse ele próprio, mas um impostor. Rondou por três anos sem nada concreto na música, sem contrato, sem perspectiva, em depressão e se afundando nas drogas.
Quebrando o jejum de três anos sem lançamentos, Raul lança o disco que leva seu nome em 1983 a convite do Estúdio Eldorado, disco que inclusive foi a ouro. Com isso, em 1984, através da Som Livre, veio à luz o "Metrô Linha 743", que antecedeu uma nova rescisão de contrato devido ao abuso do álcool e frequentes internações para desintoxicação.
Já em 1985 separa-se de Kika e faz seu último show antes de um novo hiato, em dezembro no Estádio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. Um novo tempo de silêncio se seguiu, até ser novamente quebrado com seu retorno aos palcos em 1988, dessa vez ao lado de Marcelo Nova, após assinar um contrato com o selo Copacabana, de propriedade da EMI, e lançar o disco "Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Béin-Bum!" em 1987, dotando de um nome cômico que teve repercussão positivíssima entre os fãs, inclusive indo a ouro.
Por volta de 1988, junta-se a Lena Coutinho, relacionamento que só durou um ano. Pouco depois, no mesmo ano, o último álbum solo de sua vida foi veio à luz, intitulado "A Pedra do Gênesis". Sua volta aos palcos ao lado de Marcelo Nova foi bastante desgastante apesar de tudo, pois Raulzito se mostrava debilitado e só se apresentava na metade do concerto, deixando a outra metade com Marcelo em uma turnê que contabilizou 50 shows pelo Brasil.
O rio do constante trabalho na turnê, resultante do estreitamento das relações entre Raul e Marcelo desembocou nos mares de um disco chamado "A Panela do Diabo", lançado via Warner Music Brasil,  álbum feito pelos dois músicos em parceria que chegou a ouro posteriormente e lançado no dia 22 de agosto de 1989, vindo a ser portanto o último da vida do Maluco Beleza, pois no dia anterior, 21 de agosto de 1989, Raul Seixas foi encontrado morto em sua cama no seu apartamento em São Paulo. A causa da morte foi diagnosticada como sendo devido ao seu alcoolismo, somado com o fato de ser diabético e não ter tomado insulina na noite anterior, causou-lhe pancreatite aguda fulminante e consequentemente parada cardíaca. O velório do Rei aconteceu no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, e enterrado no dia seguinte no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, às 17h.
Nos tempos que se seguiram após a sua morte é que se tornou possível de forma ainda mais clara perceber o quão importante Raul Seixas foi para o Rock brasileiro, pois continuou nas paradas de sucesso, suas músicas continuaram a ser tocadas e regravadas por outros artistas, além de serem obrigatórias em rodinhas de violão com os amigos, álbuns póstumos como "O Baú do Raul" de 1992, "Raul Vivo" de 1993, "Se O Rádio Não Toca..." de 1994 e "Documento" de 1998 foram lançados, bem como inúmeras coletâneas a se perder de vista, que seguem surgindo até os dias de hoje. Não há dúvidas quanto a importância e a relevância de Raulzito, um cara à frente de sua época, mas que infelizmente fez besteiras que acabaram por dar um fim em sua vida e tornar sua trajetória no mundo da música áspera, apesar da glorificação e apreciação do público. Um rei, um ícone, um ídolo rockeiro eternizado na história não só do Rock, mas da Música Brasileira! TOCA RAUL!


 Krig-ha, Bandolo! (1973)

01 - Introdução: Good Rock Tonight
02 - Mosca Na Sopa
03 - Metamorfose Ambulante
04 - Dentadura Postiça
05 - As Minas do Rei Salomão
06 - A Hora do Trem Passar
07 - Al Capone
08 - How Could I Know?
09 - Rockixe
10 - Cachorro Urubu
11 - Ouro de Tolo
12 - Caroço de Manga
13 - Loteria da Babilônia
14 - Ouro de Tolo 2

Download

 Os 24 Maiores Sucessos da Era do Rock (1973)

01 - Abertura
02 - Rock Around The Clock, Blue Suede Shoes, Tutti Frutti, Long Tall Sally
03 - Rua Augusta, O Bom
04 - Poor Little Fool, Bernardine
05 - Estúpido Cupido, Banho de Lua, Lacinhos Cor-de-Rosa
06 - The Great Pretender
07 - Diana, Little Darlin' Oh! Carol, Runaway
08 - Marcianita, É Proibido Fumar, Pega Ladrão
09 - Jambalaya, Shake, Rattle and Roll, Bop-a-Lena
10 - Only You
11 - Vem Quente Que Eu Estou Fervendo


 Gita (1974)

01 - Super Heróis
02 - Medo da Chuva
03 - As Aventuras de Raul Seixas Na Cidade de Thor
04 - Água Viva
05 - Moleque Maravilhoso
06 - Sessão das 10
07 - Sociedade Alternativa
08 - O Trem das 7
09 - S.O.S.
10 - Prelúdio
11 - Loteria da Babilônia
12 - Gita


 Rita Lee & Tutti Frutti, Erasmo Carlos, Raul Seixas e O Peso: Hollywood Rock (Ao Vivo) (1975)

01 - Mamãe Natureza (Rita Lee & Tutti Frutti)
02 - Minha Fama de Mau (Rita Lee & Tutti Frutti)
03 - E Você Ainda Duvida - Tutti Frutti (Rita Lee & Tutti Frutti)
04 - 1990 - Projeto Salvaterra (Erasmo Carlos)
05 - Negro Gato (Erasmo Carlos)
06 - Bolas Azuis (Erasmo Carlos)
07 - Não Pare Na Pista (Raul Seixas)
08 - Como Vovó Já Dizia (Raul Seixas)
09 - Al Capone (Raul Seixas)
10 - Só Agora (Estou Amando Você) (Peso)
11 - Cabeça Feita (Peso)


 Novo Aeon (1975)

01 - Tente Outra Vez
02 - Rock do Diabo
03 - A Maçã
04 - Eu Sou Egoísta
05 - Caminhos
06 - Tu És O MDC da Minha Vida
07 - A Verdade Sobre A Nostalgia
08 - Para Nóia
09 - Peixuxa (O Amiguinho dos Peixes)
10 - É Fim de Mês
11 - Sunseed
12 - Caminho II
13 - Novo Aeon


 Há 10 Mil Anos Atrás (1976)

01 - Canto Para Minha Morte
02 - Meu Amigo Pedro
03 - Ave Maria da Rua
04 - Quando Você Crescer
05 - O Dia da Saudade
06 - Eu Também Vou Reclamar
07 - As Minas do Rei Salomão
08 - O Homem
09 - Os Números
10 - Cantiga de Ninar
11 - Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás


 Raul Rock Seixas (1977)

01 - My Way Trouble
02 - The Diary
03 - My Baby Left Me 30 Days Rip It Up
04 - All I Have To Do Is Dream
05 - Do You Know What It Means To Miss New Orleans?
06 - Lucille
07 - Ready Teddy
08 - Just Because
09 - Bye Bye Love
10 - Blue Mon of Kentucky

Download

 O Dia Em Que A Terra Parou (1977)

01 - Tapanacara
02 - Maluco Beleza
03 - O Dia Em Que A Terra Parou
04 - No Fundo do Quintal da Escola
05 - Eu Quero Mesmo
06 - Sapato 36
07 - Você
08 - Sim
09 - Que Luz É Essa?
10 - De Cabeça Para Baixo


 Mata Virgem (1978)

01 - Judas
02 - As Profecias
03 - Tá Na Hora
04 - Planos de Papel
05 - Conserve Seu Medo
06 - Negócio É
07 - Mata Virgem
08 - Pagando Brabo
09 - Magia de Amor
10 - Todo Mundo Explica


 Por Quem Os Sinos Dobram (1979)

01 - Ide A Mim Dadá
02 - Diamante de Mendigo
03 - A Ilha da Fantasia
04 - Na Rodoviária
05 - Por Quem Os Sinos Dobram
06 - O Segredo do Universo
07 - Dá-lhe Que Dá
08 - Movido A Álcool
09 - Réquiem Para Uma Flor


 Abre-te Sésamo (1980)

01 - Abre-te Sésamo
02 - Aluga-se
03 - Anos 80
04 - Angela
05 - Conversa Pra Boi Dormir
06 - Minha Viola
07 - Rock das "Aranha"
08 - O Conto do Sábio Chinês
09 - Só Pra Variar
10 - Baby
11 - É Meu Pai
12 - A Beira do Pantanal


 O Melhor de Raul Seixas (Compilação) (1981)

01 - Gita
02 - Meu Amigo Pedro
03 - Pagando Brabo
04 - Rock das "Aranha"
05 - Converse Sem Medo
06 - Meu Piano
07 - O Dia Em Que A Terra Parou
08 - Sociedade Alternativa
09 - Tente Outra Vez
10 - Judas
11 - Maluco Beleza
12 - Medo da Chuva
13 - Metamorfose Ambulante
14 - S.O.S.
15 - Tu És O MDC da Minha Vida
16 - Loteria da Babilônia
17 - Cowboy Fora da Lei
18 - Rockixe
19 - Al Capone
20 - As Minas do Rei Salomão
21 - Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás
22 - O Homem
23 - Carimbador Maluco
24 - A Maçã


 A Arte de Raul Seixas (Compilação) (1982)

01 - Ouro de Tolo
02 - Sociedade Alternativa
03 - Metamorfose Ambulante
04 - Tente Outra Vez
05 - É Fim de Mês
06 - Gita
07 - Al Capone
08 - O Trem das Sete
09 - Novo Aeon
10 - Rock do Diabo
11 - A Maçã
12 - Mosca Na Sopa
13 - Eu Também Vou Reclamar
14 - Dentadura Postiça
15 - A Hora do Trem Passar
16 - O Homem
17 - Os Números
18 - Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás
19 - Medo da Chuva
20 - Para Nóia
21 - Sessão das Dez
22 - Super-Heróis

Download

 Raul Seixas (1983)

01 - D.D.I. (Discagem Direta Interestelar)
02 - Coisas do Coração
03 - Coração Noturno
04 - Não Fosse O Cabral
05 - Quero Mais
06 - Lua Cheia
07 - Carimbador Maluco
08 - Segredo da Luz
09 - Aquela Coisa
10 - Eu Sou Eu, Nicurí É O Diabo
11 - Capim Guiné
12 - Babilina
13 - So Glad You're Mine


 O Pacote Fechado de Raul Seixas (Compilação) (1983)

01 - Gita
02 - O Carimbador Maluco
03 - Mosca Na Sopa
04 - Medo da Chuva
05 - Al Capone
06 - Eu Também Vou Reclamar
07 - Let Me Sing, Let Me Sing
08 - Ouro de Tolo
09 - Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás
10 - Como Vovó Já Dizia
11 - O Trem das Sete
12 - Metamorfose Ambulante
13 - Tente Outra Vez
14 - How Could I Know?


 Metrô Linha 743 (1984)

01 - Metrô Linha 743
02 - Um Messias Indeciso
03 - Meu Piano
04 - Quero Ser O Homem Que Sou
05 - Canção do Vento
06 - Mamãe Eu Não Queria
07 - Mas I Love You (Pra Ser Feliz)
08 - Eu Sou Egoísta
09 - O Trem das Sete
10 - A Geração da Luz

Download

 Ao Vivo: Único e Exclusivo (Ao Vivo) (1984)

01 - My Baby Left Me
02 - Ain't She Sweet?
03 - So Glad You're Mine
04 - Do You Know What Means To Miss New Orleans?
05 - Barefoot Ballad
06 - Blue Moon/Asa Branca
07 - Roll Over Beethoven
08 - Blue Suede Shoes
09 - Be Bop A Lula


 Let Me Sing My Rock and Roll (Compilação) (1985)

01 - Blue Moon of Kentucky/Asa Branca
02 - Canto Para Minha Morte
03 - Caroço e Manga
04 - Como Vovó Já Dizia
05 - Eterno Carnaval
06 - Let Me Sing, Let Me Sing
07 - Loteria da Babilônia
08 - Love Is Magik
09 - Não Pare Na Pista
10 - Rua Augusta/O Bom
11 - Teddy Boy, Rock e Brilhantina
12 - Um Som Para Laio


 Caminhos (Compilação) (1986)

01 - Gita
02 - Ouro de Tolo
03 - Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás
04 - Sociedade Alternativa
05 - How Could I Know?
06 - Medo da Chuva
07 - Metamorfose Ambulante
08 - Sessão das 10
09 - Let Me Sing, Let Me Sing
10 - Mosca Na Sopa
11 - O Homem
12 - Meu Amigo Pedro


 Raul Rock Seixas Volume 2 (Compilação) (1986)

01 - As Aventuras de Raul Seixas Na Cidade de Thor
02 - Não Pare Na Pista
03 - Tu És O MDC da Minha Vida
04 - A Verdade Sobre A Nostalgia
05 - Teddy Boy, Rock e Brilhantina
06 - Loteria da Babilônia
07 - Al Capone
08 - Ave Maria da Rua
09 - Um Som Para Laio
10 - Rockixe
11 - S.O.S.


 Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Béin-Bum! (1987)

01 - Quando Acabar O Maluco Sou Eu
02 - Cowboy Fora da Lei
03 - Paranóia II (Baby, Baby, Baby)
04 - I Am
05 - Cambalache
06 - Loba
07 - Canceriano Sem Lar (Clínica Tobias Blues) 
08 - Gente
09 - Cantar


 Caroço de Manga (Compilação) (1987)

01 - Blue Moon of Kentucky/Asa Branca
02 - Canto Para Minha Morte
03 - Caroço de Manga
04 - Como Vovó Já Dizia
05 - Eterno Carnaval
06 - Let Me Sing, Let Me Sing
07 - Loteria da Babilônia
08 - Love Is Magick
09 - Não Pare Na Pista
10 - Rua Augusta, O Bom
11 - Teddy Boy, Rock e Brilhantina
12 - Um Som Para Laio


 A Pedra do Gênesis (1988)

01 - A Pedra do Gênesis
02 - A Lei
03 - Check-Up
04 - Fazendo O Que O Diabo Gosta
05 - Cavalos Calados
06 - Não Quero Mais Andar Na Contra-Mão (No No Song)
07 - I Don't Really Need You Anymore
08 - Lua Bonita
09 - Senhora Dona Persona (Pesadelo Mitológico nº 3)
10 - Areia da Ampulheta


 Metamorfose Ambulante (Compilação) (1988)

01 - Ouro de Tolo
02 - Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás
03 - Mosca Na Sopa
04 - S.O.S.
05 - Eu Também Vou Reclamar
06 - Gita
07 - Tente Outra Vez
08 - Metamorfose Ambulante
09 - Al Capone
10 - Rock do Diabo
11 - O Trem das Sete


 O Segredo do Universo (Compilação) (1988)

01 - A Ilha da Fantasia
02 - As Profecias
03 - Ide A Mim Dadá
04 - Maluco Beleza
05 - No Fundo do Quintal da Escola
06 - O Dia Em Que A Terra Parou
07 - O Segredo do Universo
08 - Pagando Brabo
09 - Por Quem Os Sinos Dobram
10 - Que Luz É Essa?


 Raul Seixas Para Sempre (Compilação) (1988)

01 - A Lei
02 - Quando Acabar O Maluco Sou Eu
03 - Não Quero Mais Andar Na Contra-Mão (No No Song)
04 - Cowboy Fora da Lei
05 - Gita
06 - Canceriano Sem Lar (Clínica Tobias Blues)
07 - Fazendo O Que O Diabo Gosta
08 - Cambalache
09 - Cavalos Calados
10 - Paranóia II (Baby Baby Baby)
11 - A Pedra do Gênesis
12 - Check-Up
13 - Senhora Dona Persona (Pesadelo Mitológico Nº 3)
14 - Cantar


 A Panela do Diabo (Com Marcelo Nova) (1989)

01 - Be-Bop-A-Lula
02 - Rock 'n' Roll
03 - Carpinteiro do Universo
04 - Quando Eu Morri
05 - Banquete de Lixo
06 - Pastor João e A Igreja Invisível
07 - Século XXI
08 - Nuit
09 - Best Seller
10 - Você Roubou Meu Vídeocassete
11 - Cãimbra No Pé


 Maluco Beleza (Compilação) (1990)

01 - Maluco Beleza
02 - Carpinteiro do Universo
03 - Tá Na Hora
04 - O Dia Em Que A Terra Parou
05 - Mata Virgem
06 - Rock'n Roll
07 - Sapato 36
08 - Muita Estrela, Pouca Constelação
09 - Por Quem Os Sinos Dobram
10 - Réquiem Para Uma Flor


 Eu Raul Seixas (Ao Vivo) (1991)

01 - Rock do Diabo
02 - Aluga-se
03 - Como Vovó Já Dizia
04 - Abre-te Sésamo
05 - Trem das Sete
06 - Metamorfose Ambulante
07 - Maluco Beleza
08 - As Aventuras de Raul Seixas Na Cidade de Thor
09 - Prelúdio
10 - Al Capone
11 - Sociedade Alternativa


 As Profecias (Compilação) (1991)

01 - Rock das "Aranha"
02 - O Dia Em Que A Terra Parou
03 - Maluco Beleza
04 - As Profecias
05 - A Maçã
06 - Coração Noturno
07 - Metrô Linha 743
08 - Sapato 36
09 - Por Quem Os Sinos Dobram
10 - Mata Virgem
11 - Carpinteiro do Universo
12 - Tente Outra Vez
13 - Segredo do Universo
14 - Judas


 O Baú do Raul (Compilação) (1992)

01 - Medley: Apresentação Na TV Itapuã (The Panters 1963)
02 - Nanny
03 - How Could I Know?
04 - Let Me Sing , Let Me Sing
05 - Eu Sou Eu, Nicuri É O Diabo
06 - Metamorfose Ambulante
07 - Ouro de Tolo
08 - Todo Mundo Explica
09 - Can't Help Falling In Love
10 - Wee Wee Hours
11 - Keeps On Rainning
12 - Kansas City
13 - Honey Don't
14 - I'll Cry Instead
15 - Sou O Que Sou


 Raul Vivo (Ao Vivo) (1993)

01 - Rock do Diabo
02 - So Glad You're Mine
03 - My Baby Left Me
04 - Ain't She Sweet?
05 - Do You Know What It Means To Miss New Orleans?
06 - Barefoot Ballad
07 - Blue Moon of KentuckyAsa Branca
08 - Roll Over Beethoven
09 - Blue Suede Shoes
10 - Be-Bop-A-Lula
11 - Rock das "Aranha"
12 - Maluco Beleza
13 - Sociedade Alternativa
14 - Rockixe
15 - Metamorfose Ambulante
16 - O Trem das Sete
17 - Prelúdio
18 - Gita/Ouro de Tolo/Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás


 Os Grandes Sucessos de Raul Seixas (Compilação) (1993)

01 - Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás
02 - Ouro de Tolo
03 - Medo da Chuva
04 - Loteria da Babilônia
05 - Como Vovó Já Dizia
06 - As Minas do Rei Salomão
07 - Let Me Sing, Let Me Sing
08 - Gita
09 - Metamorfose Ambulante
10 - Eu Também Vou Reclamar
11 - Al Capone
12 - Tente Outra Vez
13 - Mosca Na Sopa
14 - Dentadura Postiça


 Se O Rádio Não Toca... (Ao Vivo) (1994)

01 - Medley: Al Capone/Rockixe/Prelúdio/Como Vovó Já Dizia
02 - Se O Rádio Não Toca
03 - Loteria da Babilônia
04 - Água Viva
05 - Lua Bonita
06 - Monólogo
07 - Sessão das Dez
08 - Gita
09 - Como Vovó Já Dizia
10 - As Aventuras de Raul Seixas Na Cidade de Thor
11 - S.O.S.
12 - Metamorfose Ambulante
13 - O Trem das Sete
14 - Não Pare Na Pista
15 - Sociedade Alternativa
16 - Rock Around The Clock

Download

 Minha História (Compilação) (1994)

01 - O Homem
02 - Sociedade Alternativa
03 - A Maçã
04 - Rua Augusta/O Bom
05 - Al Capone
06 - Mosca Na Sopa
07 - Gita
08 - Rock do Diabo
09 - Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás
10 - Medo da Chuva
11 - Tente Outra Vez
12 - Metamorfose Ambulante
13 - Ouro de Tolo
14 - Como Vovó Já Dizia


 Geração Pop Vol.2: Raul Seixas (Compilação) (1995)

01 - No Fundo do Quintal da Escola
02 - O Segredo do Universo
03 - Pagando Brabo
04 - Tapanacara
05 - Judas
06 - De Cabeça Pra Baixo
07 - Eu Quero Mesmo
08 - Magia do Amor
09 - Você
10 - Ide A Mim Dadá
11 - Tá Na Hora
12 - Conserve Seu Medo
13 - Rock 'n' Roll
14 - Mosca Na Sopa


 MPB Compositores 4: Raul Seixas (Compilação) (1996)

01 - Carimbador Maluco
02 - Metamorfose Ambulante (Ao Vivo)
03 - Trem das Sete (Versão de 1984)
04 - Maluco Beleza (Ao Vivo)
05 - Cowboy Fora-da-Lei
06 - Ouro de Tolo (por Belchior)
07 - Gita
08 - Quando Acabar O Maluco Sou Eu
09 - Cachorro Urubu (Por Zé Geraldo)
10 - Fazendo O Que O Diabo Gosta
11 - Metrô Linha 743
12 - Sociedade Alternativa (Ao Vivo)


 As Melhores do Maluco Beleza (Compilação) (1997)

01 - Rock das "Aranha"
02 - Maluco Beleza
03 - Sociedade Alternativa
04 - Metamorfose Ambulante
05 - Gita/Ouro de Tolo/Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás (Ao Vivo)
06 - Al Capone/Rockixe/Prelúdio/Como Vovó Já Dizia (Ao Vivo)
07 - S.O.S.
08 - O Trem das Sete
09 - Não Pare Na Pista
10 - Rock Around The Clock
11 - Carimbador Maluco
12 - Capim-Guiné


 Documento (Compilação) (1998)

01 - Love Is Magick
02 - Morning Train
03 - Faça, Fuce, Force
04 - Blue Moon of Kentucky
05 - Orange Juice
06 - Check-Up
07 - How Could I Know?
08 - Rockixe
09 - White Wings
10 - Foll's Gold
11 - Let Me Sing, Let Me Sing
12 - Se O Rádio Não Toca...
13 - É Fim de Mês

Download

 20 Grandes Sucessos de Raul Seixas (Compilação) (1998)

01 - Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás
02 - Morning Train (Trem das 7)
03 - Gita
04 - Sociedade Alternativa
05 - Metamorfose Ambulante
06 - A Maçã
07 - Al Capone
08 - Metrô Linha 743
09 - Medo da Chuva
10 - Blue Moon of Kentucky
11 - Let Me Sing, Let Me Sing
12 - Eu Também Vou Reclamar
13 - Ouro de Tolo 2
14 - As Minas do Rei Salomão
15 - Mosca Na Sopa
16 - Tu És O MDC da Minha Vida
17 - Como Vovó Já Dizia
18 - Não Pare Na Pista
19 - How Could I Know?
20 - Tente Outra Vez


 Preferência Nacional (Compilação) (1998)

01 - Um Minuto Mais
02 - Você Ainda Pode Sonhar
03 - O Trem das Sete
04 - Cowboy Fora da Lei
05 - Cavalos Calados
06 - Cambalache
07 - Lua Bonita
08 - Fazendo O Que O Diabo Gosta
09 - Carimbador Maluco
10 - Cantar
11 - Check-Up
12 - A Pedra do Gênesis
13 - A Lei
14 - Não Quero Mais Andar Na Contra-Mão (No No Song)
15 - Gente
16 - Quando Acabar O Maluco Sou Eu


 Brilhantes: Raul Seixas (Compilação) (1999)

01 - Anos 80
02 - Êta Vida
03 - Quero Ir
04 - Aos Trancos e Barrancos
05 - Dr. Paxeco
06 - Finale
07 - Abre-te Sésamo
08 - Minha Viola
09 - Rock das "Aranha"
10 - O Conto do Sábio Chinês
11 - Só Pra Variar
12 - Conversa Pra Boi Dormir
13 - É Meu Pai
14 - Baby


 Millennium: Raul Seixas (Compilação) (1999)

01 - Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás
02 - Morning Train
03 - Gita
04 - Sociedade Alternativa
05 - Metamorfose Ambulante
06 - A Maçã
07 - Al Capone
08 - Metrô Linha 743 
09 - Medo da Chuva
10 - Blue Moon of Kentucky
11 - Let Me Sing, Let Me Sing
12 - Eu Também Vou Reclamar
13 - Ouro de Tolo
14 - As Minas do Rei Salomão
15 - Mosca Na Sopa
16 - Tu És O MDC da Minha Vida
17 - Como Vovó Já Dizia
18 - Não Pare Na Pista
19 - How Could I Know?
20 - Tente Outra Vez


 Enciclopédia Musical Brasileira (Compilação) (2000)

01 - O Dia Em Que A Terra Parou
02 - Maluco Beleza
03 - Mata Virgem
04 - Sapato 36
05 - Cowboy Fora da Lei
06 - As Profecias
06 - As Profecias
08 - Pastor João e A Igreja Invisível
09 - No Fundo do Quintal da Escola
10 - Carpinteiro do Universo
11 - Que Luz É Essa?
12 - Todo Mundo Explica
13 - Por Quem Os Sinos Dobram
14 - Quando Acabar O Maluco Sou Eu

Download

 Warner 25 Anos: Raul Seixas (Compilação) (2001)

01 - Maluco Beleza
02 - O Dia Em Que A Terra Parou
03 - No Fundo do Quintal da Escola
04 - O Segredo do Universo
05 - As Profecias
06 - Mata Virgem
07 - Sapato 36
08 - Todo Mundo Explica
09 - Que Luz É Essa?
10 - Diamante de Mendigo
11 - Negócio É
12 - Muita Estrela, Pouca Constelação
13 - Século XXI
14 - Rock das "Aranha"


 Série Identidade: Raul Seixas (Compilação) (2002)

01 - Gita
02 - Não Quero Mais Andar Na Contra-Mão (No No Song)
03 - Lua Bonita
04 - Check-Up
05 - Cambalache
06 - Quando Acabar O Maluco Sou Eu
07 - A Pedra do Gênesis
08 - Canceriano Sem Lar (Clínica Tobias Blues)
09 - Loba
10 - Cowboy Fora da Lei
11 - Fazendo O Que O Diabo Gosta
12 - Paranóia II (Baby, Baby, Baby)
13 - Cavalos Calados
14 - Senhora Dona Persona (Pesadelo Mitológico nº 3)


 Anarkilópolis (Compilação) (2003)

01 - Anarkilópolis (Cowboy Fora da Lei Nº 2)
02 - É Meu Pai
03 - Muita Estrela, Pouca Constelação
04 - Se O Rádio Não Toca...
05 - Rock das "Aranha"
06 - Rock 'N' Roll
07 - Que Luz É Essa?
08 - Eu Sou Eu, Nicuri É O Diabo
09 - No Fundo do Quintal da Escola
10 - Pagando Brabo
11 - Por Quem Os Sinos Dobram
12 - Quero Mais
13 - Mamãe Eu Não Queria
14 - Mas I Love You (Pra Ser Feliz)


 Essential Brazil: Raul Seixas (Compilação) (2004)

01 - Abre-te Sésamo
02 - Carimbador Maluco
03 - D.D.I. (Discagem Direta Interestelar)
04 - Mamãe Eu Não Queria
05 - Quando Acabar O Maluco Sou Eu
06 - Cowboy Fora da Lei
07 - Não Quero Mais Andar Na Contra-Mão (No No Song)
08 - A Lei
09 - A Pedra do Gênesis
10 - Fazendo O Que O Diabo Gosta
11 - Você Ainda Pode Sonhar (Lucy In The Sky With Diamonds)
12 - Menina de Amaralina
13 - Rock 'n' Roll

Download

 O Baú do Raul Revirado (Audio Book) (2005)

01 - O Baú do Raul
02 - O Baú do Raul
03 - O Baú do Raul
04 - O Baú do Raul
05 - O Baú do Raul
06 - O Baú do Raul
07 - O Baú do Raul
08 - O Baú do Raul
09 - O Baú do Raul
10 - O Baú do Raul
11 - O Baú do Raul
12 - O Baú do Raul
13 - O Baú do Raul
14 - O Baú do Raul
15 - O Baú do Raul
16 - O Baú do Raul
17 - O Baú do Raul
18 - O Baú do Raul
19 - O Baú do Raul
20 - O Baú do Raul
21 - O Baú do Raul
22 - O Baú do Raul
23 - O Baú do Raul
24 - O Baú do Raul
25 - O Baú do Raul
26 - O Baú do Raul
27 - O Baú do Raul
28 - O Baú do Raul
29 - Raul Seixas - Diálogo Entre Raulzito, Plininho e Dudu
30 - Raul Seixas - Eu Sou Egoísta
31 - Raul Seixas - Angel
32 - Raul Seixas - Brazilian Rock
33 - Raul Seixas - Manifesto Sociedade Alternativa
34 - Raul Seixas - Lena
35 - Tico Santa Cruz - Ouro de Tolo

Download

 Novo Millennium: Raul Seixas (Compilação) (2005)

01 - Cowboy Fora da Lei
02 - Carimbador Maluco
03 - Rock das "Aranha"
04 - Maluco Beleza
05 - É Fim de Mês
06 - Os Números
07 - Mosca Na Sopa
08 - A Maçã
09 - O Trem das Sete
10 - Tente Outra Vez
11 - Metamorfose Ambulante
12 - Medo da Chuva
13 - Gita
14 - D.D.I. (Discagem Direta Interestelar)
15 - Eu Também Vou Reclamar
16 - Al Capone
17 - Sociedade Alternativa
18 - Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás
19 - Como Vovó Já Dizia
20 - Ouro de Tolo


 Série Bis: Raul Seixas (Compilação) (2005)

CD 1:
01 - Abertura/Quando Acabar O Maluco Sou Eu
02 - Cowboy Fora da Lei
03 - Gita
04 - Metrô Linha 743
05 - Não Quero Mais Andar Na Contra-Mão (No No Song)
06 - Check-Up
07 - Cavalos Calados
08 - Senhora Dona Persona
09 - Gente
10 - Brincadeira
11 - O Dorminhoco
12 - Dê-me Tua Mão
13 - Vera Verinha
14 - Menina de Amaralina

CD 2:
01 - Cambalache
02 - Loba
03 - Cantar
04 - Paranóia II (Baby Baby Baby)
05 - A Lei
06 - A Pedra do Gênesis
07 - Lua Bonita
08 - Areia da Ampulheta
09 - Fazendo O Que O Diabo Gosta
10 - Canceriano Sem Lar (Clínica Tobias Blues)
11 - Alice Maria
12 - Trem 103
13 - Um Minuto Mais (I Will)
14 - Você Ainda Pode Sonhar (Lucy In The Sky With Diamonds)


 Warner 30 Anos: Raul Seixas (Compilação) (2006)

01 - Carimbador Maluco
02 - Rock das "Aranha" (Ao Vivo)
03 - Negócio É
04 - Muita Estrela, Pouca Constelação
05 - Diamante de Mendigo
06 - Magia do Amor
07 - Na Rodoviária
08 - Réquiem Para Uma Flor
09 - Planos de Papel
10 - Mata Virgem
11 - Be-Bop-A-Lula
12 - Rock 'n' Roll
13 - Maluco Beleza
14 - O Dia Em Que A Terra Parou


 20 Anos Sem Raul Seixas (Compilação) (2009)

01 - Gospel
02 - Love Is Magick
03 - Morning Train
04 - Faça, Fuce, Force
05 - Blue Moon of Kentucky
06 - Orange Juice
07 - Check-Up
08 - How Could I Know?
09 - Rockixe
10 - White Wings
11 - Fool's Gold
12 - Let Me Sing, Let Me Sing
13 - Se O Rádio Não Toca...
14 - É Fim de Mês


 MPB No JT (Compilação) (2011)

01 - Rock das "Aranha" (Ao Vivo)
02 - Maluco Beleza (Ao Vivo)
03 - Sociedade Alternativa (Ao Vivo)
04 - Metamorfose Ambulante (Ao Vivo)
05 - Gita/Ouro de Tolo/Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás (Ao Vivo)
06 - Al Capone/Rockixe/Prelúdio/Como Vovó Já Dizia (Ao Vivo)
07 - S.O.S. (Ao Vivo)
08 - O Trem das Sete (Ao Vivo)
09 - Não Pare Na Pista (Ao Vivo)
10 - Rock Around The Clock (Ao Vivo)
11 - Carimbador Maluco
12 - Capim-Guiné